26 de agosto de 2008

Tah chegando!!!

Caraca meu, hj eu to muito puta, mas muito puta mesmo, pq deu tudo errado por aqui.
E eu acordei achando que ia dar tudo certo!!!
Varios problemas no College, inclusive nao pude fazer a prova de nivelamento!!! Mas amanha eu resolvo isso, nem q eu precise matar um neguinho nesses Estados Unidos pro povo entender que nao se mexe com Brasileira, neta de nordestino e canceriana!!!

Mas tirando isso preciso dizer que minha viagem esta batendo na porta!!! Em menos de 24 horas estou embarcando pra 5 dias de diversao de gente grande!!! ARRRRRRRRRAAAAAAA...

Garota, eu vou pra Califórnia
Viver a vida sobre as ondas
Vou ser artista de cinema
O meu destino é ser star
O vento beija meus cabelos
As ondas lambem minhas pernas
O sol abraça o meu corpo
Meu coração canta feliz...

Nao preciso dizer mais nada neh!!!!
Beijocas volto soh dia 2 de setembro!!!

8 comentários:

Bela Au pair disse...

Oie

Embora eu saiba que vc nao vai postar, tnho certeza que vao dar uma lidinha nos comentarios enquanto se diverte por ae!! Aproveita mesmoooo! Eu fui e amei!! Depois conta tudo!

Boa viagem!!!

bjs

Cori disse...

Que delicia hein Gabs?
Aproveita bem essas suas ferias!!!

Bjuss

Michelle disse...

Gabs divirta-se lá na Califa!
Torço pra que vc volte com ares renovados!

bjs

Nani disse...

Boa viagem, Gabs!!!
Califa é meu sonho !!

Bjuss!

Sá Heck disse...

I
N
V
E
J
I
N
H
A
....

Robertinha disse...

ÊÊÊÊ Gabs!!! vai viajar e desestressar um pokinho, acho que vc é um poko parecidinha comigo, sô óbvio brasileira... mas so neta de nordestino e canceriana (apesar de num crer muito no horóscopo) rsrsrs

bjinhus e boa viagem!

fika cum deus

Bela Au pair disse...

Ei hj é dia 3... ta na hora de postar...rsrs


brincadeira. take your time!!

bjs

Marina disse...

Gabs!!!!!!
Conta tudooooo!!!
Como foi de viagem???
beijossssss