19 de agosto de 2008

SANIDADE!!!

As vezes manter a sanidade estando longe da familia, dos melhores amigos, da comida, e de tudo que se ama eh uma missao digamos ardua.

E depois de sair em fotos fazendo caras como essa...

Essa...

E essa...Eu me pergunto se ainda me resta o minimo de sanindade que uma pessoa precisa!!!!

8 comentários:

Carina disse...

eiiiiiiii tiricuticaaa
mantenha o ponto d equilibrio..
seu ponto de equilibrio é o meu ponto de equilibrio...e vice-versa!!
portanto se mantenha sã!
aahahahahahahahah
pq d lots já basta a cá aki!!=D
ahaajajajaja

tb perco um tikinho da noçao sem vc...
+ paro..penso...e vejo oq vc faria..e prontoo...tdo se resolve!
t amooooooo
longe...
perto..
sorrindo...
ou xorandoo!!

bjaoo

Robertinha disse...

Gabs eu te add nos meus favortiso!!!

faz um tempão que passo por aki e nunca comento so uma futura au pair rsrsrs
desde qdo vc tava indo eu leio UAHuha

Bela Au pair disse...

Falta de sanidade é uma doença totalmente inevitavel para qq au pair. Mesmo as mais certinhas como eu!!kkkkk

bjaaao

Paula disse...

hahahahahaha.... amei as fotos!!!!

PEnsa: se nao tivessemos um pokinho de insanidade, nao nos divertiriamos nesse paizinho!

Bjos

Sá Heck disse...

Fia...

so sei que o baguio eh dooooooooido!

Jessy disse...

Olha... acho q isso eh problema pra todas as aupair.. hahahaha

bjooo

Jessy disse...

Olha... acho q isso eh problema pra todas as aupair.. hahahaha

bjooo

Nani disse...

Ahahaha
Mas assim é que é bom, Gabs =)

Bjos!