12 de agosto de 2008

Final de semana e pensametos...

"Fala ai" pessoas!!!
Quem visita o blog da Sara jah deve ter visto as fotos do final de semana, se nao visitou ainda, passa lah pra ver pq eu to com uma preguica da porra de colocar aqui.
O final de semana como sempre foi muito bom "eu se divirto" com esse povo viu!!!
Tipo eu fiquei off na quinta as 9 da manha, pq o povo aqui de casa foi pra Florida, meu ooo familia pra viajar essa, eu acho eh bom, pq ai eu fico de folga!!!
A Mari Cooper tbm estava off e veio pra ca na quinta de tarde e agente ficou aqui em casa, comendo comida boa, guarana antartica e fofocando ate as 3 da manha.
Sexta agente acordou comeu e ficou morgando na net, ficamos no skype com a minha familia e depois com a dela, muito legal isso!!!
Ai deu umas 6 horas e Mir e Sara chegaram em Chicago, fui busca-las.
Jantamos arroz, feijao, file de frango e guarana antartica, e chegamos a conclisao de que agente soh se alimenta decentemente em ocasioes como essas.
Fomos pro Irish pub de sempre e foi soh risada neh, mas o lugar fechou as 2 da manha = s !!!
Rolou um Mc as 2 da manha mesmo e voltamos pra casa.
Sabado ficamos morgando e bebendo o dia todo, quer dizer eu nao bebi pq tava morrendo de dor de cabeca, comemos feito umas porcas mas estavamos felizes e nutridas.
Domingao trabalhei umas 4 horas e fui descancar e falar com meu papis pq foi dias dos pais no Braza!!!
Ai fiquei pensando em varias coisas, algumas eu tinha ate comentado com as meninas...
Eu tenho medo dessa vida longe da minha familia, pq eh meio esquisito, mas eu jah to me acostumando com a solidao, e isso eh perigoso.
Tipo tem semana q falo em casa 2 vezes no maximo, nao faco isso pq nao sinto falta deles, pelo contrario sinto muita falta, mas com tempo agente acaba se habituando a ficar longe e sozinha. As meninas disseram q sentem a mesma coisa.
Tbm fiquei pensando que cai numa familia muito boa, pq meu agente soh tem aqui em casa pra se encontrar e ter liberdade de cozinhar ou ficar tomando breja na varanda, as familias das meninas nao dao essa oportunidade pra gente.
Ainda bem tem aqui em casa, pq se nao agente jah tinha enlouquecido, pq eh muito ruim ter q ficar na rua o tempo todo, tem hora q agente sente falta de ficar em casa sem fazer nada, mas ao mesmo tempo nao quer ficar sozinha, quer as amigas por perto.
Assim como no Brasil tem um final de semana ou outro q eu quero ficar em casa curtindo com meus amigos, aqui tbm sinto vontade disso.
Parei o ESL pq era uma bosta, professora completamente langa e despreparada, mas achei um que comeca dia 2 de setembro, perfeito pra mim, jah que volto de viagem dia 1.
Falando em viagem...
Tudo certo pra minha, tenho certeza que Mir e eu vamos nos divertir pra porra!
Continuo com a ideia fixa de manter segredo sobre essa viagem jah q OLHO GORDO pega.

RECADO PRA MINHA FAMILIA:

Sinto muita falta de vcs, domingo foi duro de mais estar longe e ainda por cima trabalhando e soh ter conseguido falar em casa depois das 6 (horario de Brasilia).
Tenho medo de estar me acostumando a solidao, pelo simples fato de que aqui passo muito tempo sozinha.
Mas sei q nunca vou deixar de sentir falta de vcs dois brigando, da Carina falando pelos cotovelos, do pai fazendo palhacada.
Como disse a ideia de ficar mais um ano estudando me tenta, mas por outro lado, a ideia de ficar por mais um ano longe de vcs me faz sofrer.
Pai nao te disse isso domingo pq evito esse tipo de assunto que me faz chorar qnd agente tah no skype, mas espero que o "SEU DIA DOS PAIS" tenha sido maravilhoso do jeito que vc merece.
Seu presente chega em setembro junto com o de aniversario.
Beijocas

6 comentários:

Unknown disse...

caraleooooooooo...fez xorar esse recado aii hein!!
ahahahahaah
olhaa..eu nao me acostumo com a solidao da sua presença(frase devras estranha, + foi a unica forma q expressar..ahahaha)
e tenho ctz q isso nao vai acontecer com vc...qnd vc volta tenho ctz q estaremos + unidas ainda!=D
e deixar d flar pelos cotovelos...nem pensar rapaiz..isso faz parte d mim..ahahaha..e nem q vc se acostume com a solidao se livrará dessa facil!!
olhaa.a.mó cota q eu e o pai nao brigamos...estamos nas flores aki...disso se deus kiser vc vai continuar sentindo falta!=D
xuxu.....t amoo pra caraleoo...axo q vc sab bem...ik sem vc + um ano..foda sim..porem...meoo kero seu melhor..e estudar + um ano ai com tda ctz é o melhor pra vc!
entao..nao axe q vc vai se acostumar com a solidao..q isso vai t fazer fik seca ou qlq coisa do tipo...nao sinta medo...pq aki tem dudas pessoas q meoo...estao smp do seu lado..msm q vc nao noa veja...pq a nossa sintonia é eterna!
lembra...estamos tatuadas uma na outra...e é essa a nossa conexao...pra vida tda...nao importa onde vc esteja!
viva sua vida aii hermana...q oportunidades sao q nem raios...duas vezes no msm lugar..quase impossivel!
ouuuuuuu..arregaçaa aii mlkaa!!
q angt se orgulha d+ d vc!
t amoo pra porra minha lost!
bjao

Sá Heck disse...

ah, o final de semana, tao batuta, tao legalz....

e solidao eh magoa que cobre tudo,nao vamos vacilar nessa porque estamos aqui pra crescer e nao cair!

eu odeio essa viagem de voces...rs!!

ate o proximo final de semana, sao os melhores momentos de se estar aqui!

beijos

Bela disse...

oi Gabs,

Eu acho qqto mais a gente fala com eles, mais a saudade aumenta, este fds tb foi especialissimo la emc asa, ja q tb foi aniversario do papito!! Eita xodade!!

bjs

Gisele disse...

Gab... caraca que polemica que deu aquele comentário infeliz rs... infeliz eu digo porque entendi o que vc quis dizer até mesmo porque moro em São Paulo.

Que bom que vc esta completamente adaptada e eu tb é assim mesmo a gente com o passar do tempo se acostuma com a solidão... com os amigos que são nossas familias aqui.

Bjs

Michelle disse...

oi Gabs, que bom que vc ta feliz na familia que vc esta, mesmo se sentindo sozinha as vezes.
Parabéns pelos 3 meses e ñ se liga não que eu acho que dá pra entender simo seu comentário, ninguém vai pensar que vc é preconceituosa não.
bjs

Paula disse...

Gabs, se vc nao tem show bom ai por perto, fique mto mas mto feliz mesmo por ter o lake michigan q da de mil a zero as praias daki!!!!! rs

Preconceito por gostar de rave e cruel hein! Ja sofri essa tb...

bjos