15 de julho de 2008

23 Primaveras!!!!

Nossa faz um tempo que eu nao posto neh!!!
Bom mas vamos la!
Semana passada foi uma semana e tanto, aconteceu tanta coisa chata que me fez pensar se eu aguento mais de um ano nessa vida!
Mas enfim, nao vou ficar falando de coisa chata neh, vamos falar de coisas legais!
Hoje vou dar um super dica! Se um dia por acaso vcs pessoas que visitam esse blog decidirem visitar Chicago, nao deixem de ir no Field Museum, eu fui no domingo e amei, soh que eh gigante entao precisa separar o dia inteiro pra passear por lah, eu nao consegui ver tudo mas oq eu vi foi de arrepiar.
Tem um setor que fala da evolucao da especie, tipo super fantastico, vai desde os primeiros seres vivos ate os dias de hoje e claro passa pelos Dinossauros, e essa sim eh a melhor parte.
Gente tem muitas especies e um T-Rex gigante que a cabeca verdadeira precisou ser colocada separadamente pq a estrutura nao suportaria de tao pesada, e o mais incrivel eh que o esqueleto do bichano foi encontrado praticamente inteiro, faltam apenas 2 ossinhos!!!
Pena que a bateria da minha maquina acabou e eu nao consegui tirar foto da "Era do Gelo" que tbm eh tipo F-A-N-T-A-S-T-I-C-A!
Bom amanha compelto 23 primaveras, e ao contrario de todos os aniversarios da minha vida esse vai passar sem muita festa e sem quase nada de empolgacao, eh gente nao to muito empolgada nao!
E minha host pra compensar a semana extressante que eu tive semana passada me deu 3 dias off, ah tah vai nao foi pq ela ficou com doh de mim, vou falar a verdade!
Eh que ela vai pra NY e eu vou ficar!!! hahahaahaha

Bom beijocas pra todas e seguem fotinhos!



Sue the T-Rex

A Cabeca do Individuo

Mais um dos muitos Dinossauros que tem por lah!!!

6 comentários:

Paula disse...

Esse off foi otmo!!!! A minha family tb ta me dando.. e adivinha? Eles vao p/ Chicago e eu vou ficar!!!!rs
Bjao

Bela Au pair disse...

Oie,

Nossa menina, eu ja tava com vontade de conhecer Chicago, agora aumentou..

Amei sua dica e ja ta na lista!

bjs

Nani disse...

Oi Gabs, gostei das fts =)

Parabénssss!!! MMuitas felicidades, e q Deus continue te dando força pra que seu ano ai seja supimpa!

Bjos!!

* Lígia Fernanda * disse...

Oie Gabs!!!!
PARABENSSSS!!!!!!!! Tudo di bom pra vc!!! Que Deus te abençoe sempre e te dê forças para superar todos os desafios!!!
Muitas Felicidadesss!!!
bjusss

Mari. disse...

Oi, Gabs! Tá anotada a sua dica, sou apaixonada por museus e toda espécie de coisas nerds, heheh.

E Parabéns! Que vc tenha um ótimo dia e que vc continue com essa energia boa que vc parece ter, pra não deixar a peteca cair!

Beijo,

Mari Z.

Paula disse...

Oi Gab's...
Eu ja conheco Chicago sim. Fui ai na segunda semana que cheguei com a familia. Meu host me mostrou quase tudo... mas ainda preciso voltar! Tem mto mais p/ ver...
Adorei a cidade.. realmente Chicago e mto mais linda q NYC. O Michigan Lake e lindissimo... melhor q mta priaia por aaqui...
Minha familia sempre vai p/ cidade pq minha host tem dois filhos q moram ai com o pai. Certeza q ainda volto... ai t aviso p/ gente se conhcer... pode ser?
Bjao