17 de julho de 2008

THE DAY AFTER

PRIMEIRAMENTE:

FELIZ ANIVERSARIO PARA A Srta. CORINE!!!!

Bom gente to aqui pra contar como foi inesperadamente legal o meu dia ontem.
Vamos aos fatos:

Minha host me deu o dia de folga pq era meu aniversario, e eu tava tao desanimada com esse dia de folga pelo simples fato de que eh meio chato ter folga qnd todo mundo tah trabalhando neh!
Entao decidi acordar mais tarde e tava na cama ainda qnd meu pai ligou do Braza, como eu acordei no susto com o telefone, atendi falando Hello, ai meu pai pra fazer graca disse Hello how are you? e eu sem entender nada do q tava acontecendo respondo Who's talking?, bom como a unica coisa que ele sabe em ingles eh "hello how are you?" ele falou oi eh o pai, que q vc tah falando ai???
Bom depois dele me dar os parabens e desligar o telefone, eu sentei na cama e comecei a chorar, pq me senti completamente sozinha e desamparada.
E percebi que estava com uma puta dor de garganta, pensei "nossa q bacana ficar doente no dia do aniversario!"
Mas ai a Sarinha me ligou na sequencia e agente combinou de se encontrar pra almocar, ela tava com a tarde livre!!!
Foi ai que as coisas comecaram a ficar legais.
Subi e fui falar com a minha host e ver minha bebezinha fofa, ai minha host disse: Ah deixei seu presente na cozinha!
Ai eu toda com cara de boba soltei uma frase idiota!
Presente pra mim?
A host me olhou meio que rindo e falou, eh pra vc, afinal eh vc q faz aniversario hj!
Juro q nao esperava ganhar nada, mas qnd abri o presente faltou bem pouquinho pra eu cair no choro, era um IPod nano lindo com um cartao do ITunes de 25 doletas, e um pedaco do meu bolo preferido daqui do mercado, ah fiquei tao feliz q dei um abraco na minha host e ela ficou um pouco sem graca!!
Junto tinha um cartao de aniversario que dizia: Gabby you've been a great addition in our home!
Acho que isso q ela escreveu foi oq mais me comoveu, pq eu realmente faco as coisas aqui com carinho e cuido da bebe com muito amor e foi muito bom saber q eles percebem isso.
A mae do meu host tbm me mandou um cartao e eu achei tao delicado e tao fofo que assim q puder vou ligar pra ela agradecendo.
Depois fui encontrar com a Dona Sara, q tbm me surpreendeu e me deu uma jaqueta muito legal q eu amei.
Nesse momento do dia jah estava me sentindo melhor, menos deprimida por estar longe de casa, e tava me sentindo amada, pq qnd acordei de manha tava com a sensacao de que todas as pessoas que me amam estavam longe, mas foi ai que eu percebi que eh possivel conquistar o amor das pessoas em 2 meses, eh soh ser vc mesma!!
Qnd meu host chegou mais uma surpresa, eles me levaram num restaurante japones, meu host disse vamos te levar pra comer sua comida preferida, ai jah abri um sorrizao e pensei "ai sushi!!!"
Bom depois de tudo isso, recebi varias ligacoes do Brasil e e-mails e scraps me desejando feliz aniversario!!
Conclusao meu aniversario aqui nos USA foi muito melhor do que eu esperava!!! Nao teve o famoso bolinho com pao de metro que tem todo ano em casa, com a minha familia barulhenta falando alto e dando risada, foi diferente, mas foi bom, confesso que senti falta da bagunca q o povo do Brasil faz, mas nao posso reclamar nao!!!
To me sentindo mais velha de verdade, tipo esse foi o unico ano que eu senti como era estar completando mais um ano de vida e eu parei pra pensar em tudo ate aqui, ate o presente momento! Gente vcs acreditam que eu nunca tinha feito isso!!!???
Eh eu estou vivendo varias coisas pela prieira vez aqui!!! E isso esta sendo muito bom!!!

As meninas que me desejaram feliz aniversario muito obrigada mesmo pelo carinho!!!

8 comentários:

Nani disse...

Gabs, fiquei muitooo feliz com seu post viu?
Espero que vc possa curtir mais e mais teu ano por ai!
Tenho certeza q tudo vai dar certo!

bjão!

LARA disse...

Gabs, feliz niver atrasadoo, flor!Sorry, não deu p/ vir antes desejar os parabéns!Fiquei feliz em saber que vc teve um aniversário legal!Eu vou fazer niver tb nos eua este ano, exatamente no dia que farei um mês nos EUA.Ai!Nem sei como vai ser, principalmente pq nunca fiquei longe da minha gêmea!Vou nem pensar nisso agora!hahahah
Beijão, flor!Muitas felicidades!!

Nala disse...

Aeee Dona Gabs, ta vendo q legal!!!

Nossa fiquei mto feliz por vc!! Vc acredita q só faço niver em dezembro e ja preocupada.r.srsrs eu amooo fazer aniversário e putz estar longe de todos nesta data vai ser punk, mas como foi o seu, vai dar tudo certo pra mim tb!!! Eu creio!! hehehehe

Eu tava pensando, vou passar um findi ai com vc em Chicago, precisamos combinar viu!!!

Beijinhos querida, to com saudades viu!!!

Carina disse...

poxaaaaaaaaaaa..compramos seu bolo com tanto carinho e vc nem comentou sobre ele??
ahahahahaahahahhahahahahaah
só d birra vo come tdo sozinha!
bjo

Jessy disse...

Ai gabs... q bom q deu tudo certo.. e q seu niver foi legal..logico..a saudade de um abraço dos pais no niver vai ser a dor mais forte pra todas nós..mas superamos...

Felicidades!

Bjos!

Sá Heck disse...

Voce jah conquistou muito mais que meu amor, voce ganhou minha amizade em 2 meses flor!!!

Fico feliz por ter ajudado o seu dia ficar melhor!!
Conte sempre, sempre, sempre comigo!!
Beijos Gal!

Dressa Fergui disse...

Puxa Feliz Aniversario atrasado!
Td de bom!
Quanta canceriana por aqui!!! Eu, vc e Cori. Tudo gente bonissima hehe.
Aqui eles tambem foram muito legais comigo. Nao e como acordar ao lado fa milia mas ao menos nao foi triste como eu esperava!
Beijos

Lú Poroli disse...

Owwwwwww Gabssss q lindoooo, fico tão feliz qnd vejo boas noticias :) ahh e parabéns atrasado pra ti mulher :) nussa falta menos de um mês p meu embarque tô tão nervosa já hehehehe beijossss