2 de fevereiro de 2009

Sou só eu????

Sou só eu que fico contando os dias pra voltar pra casa?
As vezes tenho a impressão de que eu sou a unica au pair blogueira que conta os dias, minutos e segundos pra voltar pra minha casa, familia e afins.
A culpa é da minha host family eu sei!
De uns tempos pra cá começaram com uma implicancia gratuita que esta me dando nos nervos, reclamam de tudo. Reclamam até de coisas que não são nem de longe a minha obrigação.
Minha host tá cada dia mais psicopata!
Eu tenho é muita pena da próxima au pair!
Mas dó mesmo eu sinto da minha baby, a coitadinha tem só um aninho de idade e já sofre de carência.
Os pais fazem um esforço sobrenatural pra não ter que ficar com ela.
Montam meu schedule para que eles tenham que gastar o minimo de tempo possivel com a bebezinha.
Judiação da criança, clama por atenção materna e paterna e ninguém percebe.
Me pergunto o porque de ter filho se não esta realmente afim de gastar seu tempo com o rebento que nem ao menos pediu pra nascer.
O pior é que ela é uma fofinha, dá trabalho, mas nada fora do normal, nada além do que uma criança de um ano dá.
Deus proteja essa menina viu, pq com pais assim só pedindo proteção Divina mesmo.

By the way, minha passagem tá marcada já!!! Dia e hora certos pra voltar pro meu lar doce lar.
Essa experiecia tem sido incrivel não posso negar...
But one year for me is enough!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu não sou blogueira mas sou aupair em countdown tb!! Fico igual presidiário riscando os dias no calendário. Bjos e força na peruca que pra vc falta pouco

Nala disse...

Oie!!
Nossa, fazia tempo que nao entrava no blog...hoje me atualizei e chorei quando li o post anterior...Qdo eu coloquei o hino nacional, chorei q nem doida e me veio milhoes de pensamentos na mente igual a vc, tudinho..como somos felizes la e tivemos que vir para o outro lado do mundo, mundo de gente fria para termos mais certeza que somos felizes la!

Vc nao e a unica au pair q conta os dias nao amiga, eu tb conto e nossa como conto...tanto e q quase voltei antes ne..rs So quero meu sorriso sincero de volta, doideira de sampa e sentir amor de verdade....

Adorei os posts Gabis!! As vezes fico tao depre q nem tenho vontade de escrever no blog, mas vou atualizar se Deus quiser...
Beijos querida!!

Unknown disse...

euuuuuuuuuu contooo..os dias pra vc voltaa!!
ahahahaahah
força bizinhaa...sab q aki vc tem amparo e amor d sobra..e smp d a coisa aperta..pensa na gnt..q pensamos constantemente em vc!
e nd q uma ligaçao no skipe nao faça mudar tdo..e t faça sentir..q vc nao precisa do amor deles...pq aki vc tem amor sincero!e isso é oq importa!!
"pessoas entram e saem da nossa vida como forma d aprendizado..seja pra aprender como ser um ser humano..ou como nao ser!tdo nessa vida..é aprendizado"

t amo com tda a força do meu ser!

(92 dias)

bjao

Mariana Zanini disse...

Não é só vc que conta o tempo pra voltar não, viu, Gabs? A minha situação é mto parecida com a sua, também fico com mta pena das minhas kids e do jeito que eles estão sendo "educados". Mas fazer o quê, a obrigação de educar não é nossa, então o jeito é contar os dias pra voltar pra casa, focar nas coisas boas (amigos, passeios) e aproveitar!
Beijocas e força na peruca!
Mari.