5 de fevereiro de 2009

9 Meses e a prova de que eu tomei a decisão certa!

Hoje completei 9 meses em terras americanas e essa semana eu tive a prova de que precisava para parar de pensar se eu fiz certo ou não em decidir não ficar mais um ano.
Bom no post anterior eu disse que a HF estava com implicancia gratuita certo. Pois bem, segunda-feira o dia já começou com uma tremenda de uma grosseria vinda da minha host, eu deixei pra lá na hora e desci pra dar café da manhã pra baby e 5 minutos depois ela desceu.
Começou a procurar alguma coisa no frezer e virou pro marido e disse:
Ela comeu o peito de frango, agora não tem nada pra dar de almoço pra bebe.

Nossa eu fiquei louca da vida e virou a maior confusão.

Tem muitas coisas que me incomodam aqui, mas isso de reclamar da comida que eu como me deixa com os nervos flor da pele.

Mandei um e-mail, pq não gosto qnd as coisas ficam só na falação, aproveitei e falei de tudo que estava me incomodando.
A reação deles foi como se no e-mail eu tivesse xingado as mães dos dois de vagabundas.
Mas o problema mesmo é que a verdade dói.
Bom dessa vez não me deixei abater não, disse tudo mesmo, mas eles acham que fazem muito por mim e coisa e tal.
Conclusão não adiantou nada falar o que eles estavam fazendo de errado comigo, pq eles acham que não é verdade.
Nada se resolveu.
Minha host ontem não me dirigiu a palavra e hoje tá toda doce querendo ser minha amiga.
Vai entender esse povo!
Meu problema aqui foi ter sido muito boazinha.
Sempre fiz mais do que era minha obrigação e sei que esse que foi meu erro.
Limpei chão, cuidei de cachorra, lavei louça de café da manhã deles, sempre que tinha roupa deles no dryer eu tirava e dobrava.
Tipo a serviçal, e ainda tive que aguentar ser tratada com falta de educação e grosseiria.
Mas agora são só mais 3 meses. Vou apenas conviver o necessário e fazer o meu trabalho.
E não vou indicar brasileiras pra essa familia não, nenhuma conterranea minha merece esse stress.
Depois dessa semana a contagem regressiva fica mais forte ainda!!!
Beijocas pra todas

2 comentários:

Féfa disse...

Qdo essas coisas chatas acontecerem pense: "Ontem faltavam 88 dias, hoje só faltam 87, amanhã serão só 86!!!!"

Anônimo disse...

Força na peruca!

take care!beeeijo