10 de novembro de 2008

TRISTE MUITO TRISTE

Oi meninas...
Sei que estou devendo assunto, mas peco desculpas desde jah!
Aconteceram algumas coisas com o povo daqui de Chicago e South Bend que abalaram as estruturas emocionais dessa au pair blogueira.
Assim q me recuperar do baque eu volto.
Antes de mais nada, nao to com problemas com a minha host family, pelo contrario estao ate me ajudando e me aconselhando!
Mas agora preciso focar minhas energias pra ajudar uma amiga que realmente esta precisando!!!
Entao soh volto qnd tudo estiver certo na vida dela!!!
Milhoes de beijos e obrigada pela compreencao!

7 comentários:

Anônimo disse...

Fefa fuçona, já desconfia do que seja!!!!
Se for o que eu estou pensando... fala que eu mandei um RAAAA pra ela... e q no final tdo se ajeita!!!

Michelle disse...

Gabs tomara que nao seja nada demais!
ai fiquei passada com o post abaixo e quero saber o final dessa novela sabe!
hahahaha vc eh diferente de mim, mas me divirto com tuas historias, eu me derreto demais com essas coisas hahahah
bjs

Bela disse...

Passando pra deixar energias positivas nesse caso!

Bjs

Nala disse...

Oi flor!

e ai como andam as coisas>> Conseguiu resolver algo>

Bjs

Anônimo disse...

Olá tudo bem?
nossa gostei muito do seu blog...
pretendo ser uma Au pair ano ki veem, tbm!
mas pq vc num qr postar, mais?
Bjim

Anônimo disse...

CRI CRI CRI CRI...

Vejo bolas de feno voando nesse Blog!!!!

Anônimo disse...

Acho que na encarnaçao passada , vc e a Sara foram irmãs, sabia...que bom que vc exsite na nossa vida.