5 de novembro de 2008

Nem sei sobre oq falar primeiro...

Eu sei eu sei que eu prometi falar do Helloween,
Mas to esperando uma certa pessoa chamada Sara tomar vergonha naquela cara branquela e me mandar as fotos.
Eu poderia falar tbm da sarna que eu arrumei pra me cocar!!
Alias se quiserem a formula eu posso passar!!!
Eh mais ou menos assim:
Mexicano de 19 anos + [Paixonite instantanea x Ingenuidade x genero maculino ] + 6 meses sem pegar ninguem - propensao a compromisso = Sarna pra se cocar!!!
Tah pra quem nao entendeu eu explico...
Preciso antes dizer q essa explicacao vai digamos... queimar meu filme!
Tah comecando do comeco, conheci o figura no meu ESL, ate ai tudo bem, fiz amizade com o cara, e juro pra vcs q nem passou pela minha cabeca um interesse, mas a carne eh meio fraquinha neh, e depois de 6 meses sem pegar ninguem adivinhem oq aconteceu?
O Ticano me beijou e eu deixei rolar...
Soh q meu, sei lah oq acontece com esse povo aqui neh... Ninguem sabe levar seja lah oq for menos do que a serio, e logo depois do primeiro beijo o neguinho me lanca:
" Oq a gente vai ser?"

Ahhh mas nessa hora meu sexto sentido jah tava gritando PULA FORA AGORA!!!

Mas, decidi que iria deixar bem claro que soh queria uns beijinhos e nada mais, afinal o mocinho beijava bem!
Putz mas ai comecou a merda neh!
O moco se apaixonou! Segundo a Sara ele se encantou com o fato de estar saindo com uma mulher 4 anos mais velha e bem mais experiente!
Pode ser, mas o fato eh que eu nao tenho a minima propensao a assumir compromisso no Brasil, imagiana aqui entao.
Fui empurrando com a barriga neh, e vendo a criatura ficar de quatro por mim, e ao mesmo tempo fui vendo que nada encaixava direito.
Tipo ele queria coisa seria, e eu correndo de namoro mais que o Demo da Cruz, ele soh fez sexo uma vez na vida dele (sim vcs nao entenderam errado somente uma vez na vida) e eu bem... pula essa parte!
Ele apaixonado e eu querendo tocar o puteiro!
Logico que ia dar merda e alguem ia se machucar nessa historia!

A gente nem se conhecia direito e ele me dizendo: "Eres un Amor", me chamando de boneca, dizendo que me ter com ele era um presente de natal antecipado e coisas bregas desse tipo.

Tah, vcs podem ate me chamar de "coracao gelado", mas eu acho o cumulo do cafona, neguinho chamar mulher de boneca, princesa e coisas do tipo! Isso ai quem curte eh adolescente neh meu!!! Ele estava lidando com uma mulher meu!!! FALA SERIO!!!

Na terceira vez que estavamos juntos veio a cobranca de novo e a pergunta oq a gente eh?
Ah meu tenha Santa Paciencia neh, neguinho nem te conhece direito, nem sabe seu sobrenome, nem ao menos teve um contato fisico alem de beijo na boca e tah querendo te cobrar fidelidade, compromisso e o caral** a quatro!!!

PARA TUDO!!!

Alias, PAREI TUDO!!!

Disse com todas as letras que nao queria namorar com ele nem com ninguem, que to aqui curtindo e que em 6 meses to voltando pra casa!
Ele disse que nao se importava com quanto tempo eu estaria aqui, mas que queria fazer desse tempo o melhor tempo das nossa vidas, e que se fosse preciso ele iria atras de mim no Brasil... (nao ele nao cansava de cafonices).

E E, como eh que eh? Atras de mim no Brasil? Tah maluco amizade? Anda usando substancias ilicitas ou bateu com a cabeca na pedra qnd era crianca?

Eu disse que ele nao estava entendendo que eu nao to afim de me envolver, que nao to procurando nehum tipo de relacionamento que passe do fisico! (tah eu sei que peguei pesado nessa parte)
Ai sabe a perola que eu escutei?
" Voce esta com medo de se apaixonar!"
Ah meu, ai me irritei neh, nenguinho nao me conhece, nao sabe quem eu sou e vem querer falar do que eu tenho medo ou nao!
Me irritei, desci do carro sem nem falar tchau direito!

Ah toma no c*, meu!!! Se tem um negocio que me deixa fula e nego querendo saber mais de mim do que eu mesma!

Ai pra mim jah tinha dado o assunto como acabado neh, afinal que pessoa com o minimo de amor prorpio ia querer alguma coisa com uma nega que faz a grosseria de sair do seu carro batendo a porta sem nem dizer bye.
Mas nao eh que o moco nao tem mesmo um pingo de amor proprio e nao para de me ligar!!!
E eu pra nao me irritar nao atendo!!!
Preciso urgente dizer pra ele com todas as letras que nao vai rolar!
Mas nao vou fazer por telefone neh!!!
Pq afinal terminar qualquer coisa por telefone eh o cumulo da cafajestagem!

Talvez chova escolacho em cima de mim aqui, mas essa sou eu meu, nao sei levar um negocio que nem comecou direito a serio.
Pra mim, se envolver, se apaixonar, querer namorar, leva tempo, precisa de intimidade, de conhecer a pessoa pelo menos um pouco neh.

Fora essa novela Mexicana (eu e minhas piadas infames)
Fiquei de cama quarta-feira com uma puta infeccao de garganta e disso saiu uma outra novela, mas dessa vez americana!
Quem sabe no proximo post eu conto!


UP DATE!!!
O OBAMA VENCEU MINHA GENTE!!! VAMOS VER SER ELE NAO VAI DAR UMA DE LULA NEH!!! QUE TBM NO MOMNENTO QUE GANHOU PROMOVEU UM FEITO HISTORICO MAS DEPOIS FOI SOH CAGADA NEH!

11 comentários:

Dani disse...

Oi Gabiii.. tudo bem ?? achei seu blog na net, e amei.. to adicionando vc ta bom ?se puder me adiciona.. o meu é www.dani-usa.blogspot.com e meu msn é danyellarodrigues@hotmail.com .. bjão pra vc e tudo de bom ai

Dani

Nala disse...

Hahahhaa ai Gabsss so vc mesmo amiga!! Dei mta risada com o post fala serio...Maria do Bairro..huahuahuahuaa

Bjs

Fefa disse...

Maria de lo bairro yo sooooyy...
Já vi essa história antes... 3,14?!?!?!... Quem manda ter esse charme irresistível, a homarada fica de 4 mesmo!!! hauhauahauha... contando ngm acredita, tanta mulher querendo um cara pra se amarrar, mas pq elas não acham? Pq todos estão atras da Gabriela!!! hauahuahauha
Boa sorte com o final da sua novela mexicana... e q não seja tão dramatico qto as da televisa!!!!
E conta logo a novela americana, fikei curiosa!!!

Saudades
SMACK!!!!

Letícia disse...

kkkkkkkkk ..... nem me fala eu tow matando cachorro a grito aqui !!!! .... na minha classe soh tem mulher !!!! Ai Jesus ... nem drama mexicano eu tow correndo perigo de viver !!!! kkkk

Anna . disse...

ahahhahahhaha rachei de rir da situação, mas peraí...

ele não te convidou pra fugir pro México ?


beeeijo

Dressa Fergui disse...

Ai sabe a perola que eu escutei?
" Voce esta com medo de se apaixonar!"
Gabs ele ta vendo muito filme adolescente romantico haha.
Sai correndo mesmo ui ui!

Ah mas nao fala mal do Lula nao. Ele nao transformou a gente em potencia mas fez muita coisa boa... mas ja diziam por ai ne, politica, futebol e religiao nao se discute!

Mas acho o maximo ter presenciado esse momento aqui nos EUA!
Beijos e manda a Sara mandar as fotos que eu quero ver tb haha.

Roberta disse...

gasbs ha tempos num comento ki rsrrs
ta massa as suas historinas hahahaha

Mari Cooper disse...

Gabs, nao resisti em comentar ! rs

Me identifiquei tanto com a situacao que resolvi deixar meu apoio ! rsrs
To 100% with you ! Fiz mais ou menos a mesma coisa, mas a pessoa jura que eh amor ! Fazer oq, acontece ...

Saudades de vc !!!

To doida pra ir fazer bagunca em Chicago com vcs !!!

Beijoooo

Carol disse...

Ninguém merece cara babando, né?! É muito chato quando a gente vê que o cara tá todo apaixonadinho e a gente, na verdade, quer que ele se exploda.

Mari disse...

Oie Gabs!!
Fiquei super feliz em saber q vc tb ama fotografia...tirar fotos é tão bom neh?! hehe...e q legal q seu pai participava de concursos!! como ele chama?! ele tem fotos premiadas?!

Aiai...TCC sempre tira o sono d tds neh...acho q não deveria existir isso...hehehehehe...mas fazer o q neh?! faz parte do crescimento!!

Obrigada pelo apoio e por me add no seu blog tb!! hehe
Bjim^^

PS: qnto ao post...o tchicano gamo msm heim!! O duro eh aguentar essa melação dele se vc não quer nd serio!!
Boa sorte com o término do relacionamento q nem havia começado...hehe
Conta td depois!!

Dressa Fergui disse...

Entao. Se vc ver no meu orkut tem a comunidade. Ai tem no topico downloads. Talvez o q esteja acontecendo no seu pc e a falta de um codec. Baixa o klite mega codec pack que as vezes funciona.
MAs nao deixe de assistir mesmo pq e mt bom hehe. Plus a saudade de Sampa! Fala mt serio!
Beijos