7 de fevereiro de 2008

O CARANVAL ACABOU E EU ME ACABEI JUNTO COM ELE

Gente, nunca curti muito essa coisa de caranaval, samba, desfile, micareta e afins, mas esse ano decidi aproveitar tudo que podia afinal vou ficar um bom tempo sem esse feriado gigante e principalmente sem meu amigos queridos...

E hoje é dos meus amigos queridos que eu vou falar... Cara na segunda de caranval na hora que eu tava voltando pra casa depois de me acabar no PSY TRANCE a noite toda é que me dei conta de quanta falta vou sentir desse povo maluco...

Bom pra quem não sabe eu tenho uma casa no litoral de São Paulo - Peruibe, e tenho muitos amigos que moram em São Paulo mas só fui conhecer em Peruibe, bom quem tem casa na praia deve entender o que eu estou falando.

Pois é, esse carnaval agente causou, não que agente não cause nos outros feriados e tal, mas nesse tava todo mundo na mesma frequencia, e todos os meu amados amigos olhavam pra mim e falavam: "Gabs não vai pros USA não, agente vai sentir muito a sua falta!!"

E gente vocês não fazem idéia do que foi escutar isso, ao mesmo tempo que eu adorei perceber que vou fazer falta senti uma dor no peito enorme, por que sei que vou sentir muito mais falta deles, do que eles de mim.

Ai caiu a ficha de que vai ser duro deixar tudo aqui, mas como disse o Thi : " Vai lá vira gringa e manda um monte de presente pra agente aqui, por que se é pra você crescer na vida agente até te dá força pra você deixar um espaço vazio aqui!"

Bom depois dessa quase desabei de chorar.

Bom mas mudando um pouquinho de assunto o application ta quase pronto falta só a assinatura do médico.
Hoje vou buscar meu passaporte e semana passada me inscrevi no GAP e já recebi um monte de recusas mas umas três familias se interessaram, vamos ver né!!!!!!


Agora fotos do Carnaval mais loco que eu já tive

Olha a cara da criança de pronto vou me acabar

Carininha, Cai Cai e Eu... Esses dois me fazem chorar de tanto rir

Mary e Eu depois de alguns copinhos de vodcka... Amo D+ essa Lora


Esse povo ai me faz rir D+

E eu me acabando no PSY

Beijocas

4 comentários:

Bela disse...

Oi gabs!!

É isso aí, vc esta certissima! Aproveite cada momento, pois ao unicos! A fase de despedida é uma delicia e o aperto no coração tb!

Eu passei por um periodo homesick antes de vir tb! Td tá sendo mt bom e especial!

To aki torcendo na sua trajetória...qeum sabe nos conhecemos pessoalmente!

bjao

Anônimo disse...

Oii Gabs
Tava fuçando e encontrei seu blog...rs
E oq me deixou mais feliz foi ver o meu blog na sua lista...hahaha
Então... vc tbm está adicionada!!! =)
Beijos
Marina

Hanna Campes disse...

oi Gabs, tb nunca gostei muito de carnaval, mas eh estranho qdo a gente sabe q vai ficar em tempo sem ele neh!? hehehehe

boa sorte com as familias no GAP!!!

Bjokas :o)

Jeny disse...

Oi, tudo?

Eu não sou muito de carnaval não, mas adoro uma festa.
Os amigos vai ser difícil deixar, mas penso que irei conhecer muitas pessoas novas e que também serão importantes um dia, nunca substuindo as outras é claro.

Bom findi, bjus.