12 de fevereiro de 2008

APPLICATION A NOVELA



Nossa nem acredito mas terminei de preencher o application!!!!

Gente não aguentava mais olhar aquele monte de papel todo dia.
Agora só preciso ir na STB pra entregar e fazer o teste psicologico e a entrvista em inglês.

Ai medo dessa entrevista!!!! No teste psicologico blz, eu nem me acho tão louca assim, mas e essa entrevista heim, será que é muito dificil??? To com um medinho básico daqueles bem leve, não sinto vergonha em conversar em inglês mesmo que alguma coisa saia errado a maioria das vezes eu sou compreendida, mas tenho trauma de entrevista, meu cérebro trava só de ouvir falar essa palavra.

Mas se Deus quiser ( e Ele há de querer) vai dar tudo certo!!!!

Minha fotocolagem ficou fofa!!!! Deu um trabalhão pra fazer mas ficou legal, pelo menos eu achei né!!!!!! vou deixar aqui pra vocês darem uma olhadinha e um opinião!!!!


Beijocas




Um comentário:

Unknown disse...

fica tranquila Gabs q vai dar tudo certo an entrevista!!!
to torcendo por vc!!!
adorei as foto colagens... ficaram bem meigas!!!
Bjokas :o)