19 de junho de 2009

Noticias de terra Brazilis e bye bye!!!

Gente faz 1 mês e 10 dias que eu aterrisei por aqui e posso dizer que já passei por sensações diversas.
Vou contar como foi a minha chegada.
O voo foi direto e eu dormi quase que as 10 horas graças a 2 comprimidos de Dramin.
Quando cheguei no aeroporto de gurulhos e sai no desembarque internaional tomei o maior susto tinha uma festa no saguão e até camera filmando.
Depois de agarrar meu pai minha irmã e todos os meus amigos eu parei pra perguntar:
Que camera é essa?
E a surpresa é que a camera era da rede globo, estavam fazendo um link sobre a gripe suina e a repoter acabou me entrevistando.
Agora um segredo gente!!!! A reporter da globo não fala inglês!!!! OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH QUE ABSURDO!!!
Mas é a verdade, antes de eu sair no saguão ela tinha entrevistado um austriaco, e depois de entrevistar ela perguntou se eu falava bem ingles e se podia ajudar ela com um tape, pq ela tinha entendido que o moço era austriaco mas estava confusa pq não sabia se ele inha dito que estava vindo ver a namorada ou se a namorada dele estava com gripe suina.
Até ai blz...
O susto veio qnd eu vi o tape!
O cara simplesmente não disse nada de namorada, sem contar na entrevista da mulher.
O cara estava de mascara e ela queria saber o porque.
Segue mais ou menos o dialogo:
R: why you is using this?
A: Because i wanna protect me, because the new flu
R: Gente como fala medo em inglês mesmo? did you fear?
nesse meio tempo o austriaco dedus oq ela esta dizendo e diz
A: Yeah I´m afaid abaout the new flu... I wanna reduce the exposure to virus
e saiu andando...
O pior foi a cara da moça qnd eu disse que não tinha nada de namorada no assunto do cara!!!
Que coisa não gente e a gente achando que aquele povo do jornalismo da globo tudo fala inglês fluente!
Bom chegano em casa eu fui reebida pelo resto da familia e amigos e por um super churrascão!!!
A sensação de esta de volta é indescritivel, mas confesso que em muitos momentos eu sinto falta das coisas que eu tinha nos States!
Principalmente das minhas friends!
A rotina ta indo né, muitas coisas é dificil acostumar novamente, o transito caótico de Sampa, o trasporte publio precario e o preço das coisas aqui são coisas que estão parecendo impossivel adaptar novamente.
Já estou a procura de emprego, mas tá complicado, se bem que segundo meu pai eu estou me desesperando a toa afinal faz pouco tempo que eu to procurando.
Gente eu sei que vai er gente que vai xiar, mas eu decidi que não vou mais postar.
Esse blog foi por um unico e exclusivo motivo: FALAR DA MINHA VIDA DE AU PAIR.
E agora a vida de au pair acabou e agora começou uma nova vida, a vida pós au pair, mas essa vida eu decidi não colocar pra todo mundo ler/saber, mas o blog vai ontinuar aqui pra quem quiser ler/pesquisar e pra mim quando eu quiser relembrar!!!
agradeço a todas que leram, comentaram e muitas vezes me deram força por aqui!
O blog foi muito bom na minha vida, fiz muitas amizades por aqui!!!!
Beijocas pra todas e fiquem com Deus!

Aqui fica o link da minha aparição na TV

http://sptv.globo.com/Jornalismo/SPTV/0,,MUL1115091-16574,00-NOVA+GRIPE+AINDA+PREOCUPA+TURISTAS.html

4 comentários:

Roberta disse...

Ahhhhh Gabss =/
vou sentir sua falta
mas beleza neh adecisãé sua !!!

um super beijo pra ti
e boa sorte na sua vida"!!1

bjinhus

Natália disse...

Não vou xiar pq é o que eu pretendo fazer com o meu blog pós au pair!!! Boa sorte nessa sua nova fase de vida!!!
Bjos

Mari Z. disse...

Gabs, essa da repórter foi mto engraçada, tô bege! hahaah.

Bem-vinda de volta e boa sorte!

Mari.

Isa Bela disse...

Oiii. add vc aki no blog. Me add tbm. Pretendo ser au pair em breve. Adorei o seu blog. Beijo!