27 de março de 2009

Host Family é foda né meu!!!

Na boa meu minha host Mother é foda!
Cara eu to a quase 40 dias de voltar pra casa, e meu quarto ta mais zoneado que o quarto do capeta pq eu percebi que preciso urgente mandar uma caixa de navio pq nem se fosse o baú do Harry Potter ia caber tudo.
Ai hoje eu bonitona voltando da academia escuto ela reclamando com meu host que abriu a porta do meu quarto e que tava tipo um pandemonio!!! Porra ta mesmo, mas e ai o quarto é meu, ninguém mandou ela entrar né bixo! Nossa to putassa!!
E lá vai uma dica para as novas au pairs NÃO COMPREM PRESENTES PRA HOST FAMLY!
Véio quarta-feira estou eu trabalhando quando escuto minha host dizer pra faxineira que ela deixou 2 sacolas no corredor de coisas que ela não queria mais e que era pra faxineira levar pra casa.
Há, qnd desço as escadas do de cara com as sacolas e oq eu vejo bem no topo????? As havaianas slim que eu paguei 25 reais e dei de presente pra filha duma boa mãe!
Nossa mano quis morrer de catapora!! Juro por Deus!!!
Mas ai passei a mão nas havaianas!!! Já que ela não quer mais eu pego de volta mesmo!! Mané dar pra faxineira o que!
Tipo fora os acontecimentos bizarros que continuam surgindo mesmo na reta final tá tudo indo né!
Só preciso dizer que a vida as vezes é meio injusta e o destino é um danadinho que gosta de nos pregar peças!!!
E eu como sempre já to sofrendo por antecipação!!!
Tá essa parte ficou meio sem nexo, mas quem sabe um dia eu explico.

6 comentários:

Cori disse...

E' o cumulo ne? Se nao gostou do presente que repasse discretamente ne?
Acho falta de educacao...

E esse destino ai, hein?? hmmmm rs

bjs

Roberta disse...

isso mesmoo pega a HAVAIANA que falta de educação !!!! hehe

Paula disse...

Minha host nunca usou neum um presentinho minimo q dei p/ ela! E pior, nao deixou o menino ocmer os choclates do Halloween, Natal, Valetine's Day... Claro que se eles procurarem agora, nao vao achar! rs
Bjos

Dressa disse...

Nossa cara, é foda né?????
eu graças a Deus nessa vida de au pair tive pouos aborrecimentos.
Várias vezes penso em voltar, mas não tenho coragem de ver as coisas para tal.
Acho que é cedo pra desistir ainda... vai saber...
Beijos

Glauu disse...

oi!!! estou dando inicio ao meu processo... adorei seu bloguin...se vc puder me linkar...assim psso perguntar as MILHOES dividas que tenho...
bjus

Nala disse...

Foda>> hahaha eles sao bem piores q isso..kkk

Mas calma flor, ja esta chegando ao fim!!

Beijao