7 de março de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Sei que to devendo posts!!
Prometo que semana que vem eu conto como foi a seção snowboard and ski.
Mas hoje é o dia do amor da minha vida!!!

MANINHA QUERIDA FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

Tipo eu nunca passei nenhum aniversáio longe de vc, esse vai ser o primeiro e o unico eu te prometo!
Você Preta loira é a pessoa mais importante ever na minha vida.
Muitas vezes penso como minha vida seria chata sem vc pra fazer piada de tudo.
Queria muito estar ai hoje, pulando em cima de vc e gritando parabens!!! E te mordendo e te apertando ate vc ficar nervosa e gritar pra eu parar!!! hahahahahahaha
Contando a partir de amanhã eu tenho exatamente só mais 2 meses de distancia!!!
Antes de ontem completei 10 meses sem vc por perto!!! Sem sombra de dúvidas os 10 meses mais duros da minha vida.
Pq ter vc longe deixa minha vida muito chata, pq não tem ninguem pra fazer piada da minha desgraça!! A Mir ate tenta mas coitada, ela não tem o seu dom!
Vc sabe que desde sempre vc foi a minha melhor companheira e isso não vai mudar nunca, nem se eu ficasse 7 anos no Tibet, no maior estilo Brad Pitt.
Espero que vc possa cutir muito mesmo o seu aniversário, bebendo até cair!
Vai lá da um PTzão daqueles que só vc sabe fazer!!!
Bebe por mim e por vc!!!
To morrendo de saudades, não vejo a hora de fritar com vc de novo!!!
Te amo, vc sab que vc é o melhor presete que Deus me deu!!!
Contando os dias segundos e minutos pra repetir esse momento...



Beijocas

3 comentários:

Mari Frederizi disse...

Oie Gabs!!
Deve ser duro ficar longe de quem a gente ama msm!!
Daqui 3 meses vou experimentar um poucou desse aperto no coração!
Bjim^^

Unknown disse...

minhaaa gringaaa lindaaaa...
assim meu s2 nao guentaaaa...
vc nao imagina a falta q fez nesse diaa...xoreii o dia tdo d tanta sdd!!!
pra mim foi taoo estranho nao t ter por perto..fazendo meu afé da manha d tdo ano..me abraçando e flando "meus parabens minha preta!"...
sinto tanto a sua falta..
sem sombra d duvidas esses 10 meses foram os + dificeis da minha vida...
tdo q faço penso em vc..cada role...cada coisa q eu vejo e nao tenho pra quem olhar sabendo q vai me entender sem nem precisar flar...cada conversa q gostaria d ter antes d durmir...cada minuto q passo sem vc é horrivel...
sem vc meus dias sao mtooo sem graça...pq nao tenho do meu lado a minha companheira d PT..d frita...d rir até sentir vontade d fz xixi...d brigar por 5 minutos...d fazer as pazes durante o dia tdo...enfim...nao tenho do meu lado a pessoa q foi a miha melhor amiga msm antes d eu nascer!!!
nao vejo a hr d ir no dia 9 d maio as 10:05 da matina t pegar..t dar akele bjo estaladoo..akele abraço apertado..e sentir seu s2 junto ao meuu!!
vai ser o dia + feliz da minha vida...pq terei d volta a minha irma...miha maezonaa..minha melhor amiga...minnha tdo!!!
t amoooooooo com tda a força do meu ser...um amor sem fronteiras...morreria por vc!!!
obrigada por ser a melhor irmã d tdo o mundo!!!
se sou oq sou...devo tdo a vc!!!
fik com deus..
e volta logooo gringaa..
bjos infinitos da sua preta loira!

Nala disse...

Nossa, como e dificil ficarmos longe das pessoas que amamos...mas agora falta bem pouquinho flor!!

Beijao