4 de dezembro de 2008

7 Meses

O post de 6 meses passou batido, eu pra dizer a verdade esqueci que no dia 5 de novembro eu estava fazendo 6 meses aqui.
Meu pai que me lembrou do fato.
Mas amanhã são 7 meses longe de casa... e se fosse só o fato de estar longe de casa heim, quão mais fácil iria ser tudo isso!
Estou a 7 meses sem receber amor de verdade, to falando de amor do dia-a-dia que me faz tanta falta.
Eu aprendi tanta coisa nesse tempo que me pergunto se teria aprendido tudo isso no Brasil...
A resposta ninguém pode dar.
No último final de semana pensei muito em muita coisa...
Cheguei a algumas conclusões que me fazem refletir no futuro...

Descobri:
- Que não me alimento direito a 7 meses
- Que não durmo bem a 7 meses
- Que não sei lidar muito bem com gente que tem mal humor todo o santo dia e vive bufando pela casa
- Que as pessoas nesse país não sabem dar valor a pequenas coisas
- Que dinheiro vem e vai com muita facilidade, vai de você saber lidar com isso
- Que talvez ser mãe não esteja no meu scripti, mas não sei se posso afirmar isso ainda
- Que não existe amiga igual a Fefa, eu posso ir pra Conxinxina que eu não vou achar amiga igual a ela
- Que a idade e as experiências nos fazem ficar mais seletivas com relação a tudo
- Que eu não sei viver sem a minha família busacapé
- Que minha cachorra é a melhor do mundo e nem de perto é irritante que nem essa daqui
- Que meu pai é crica e minha irmã é chorona mas eu não sou nada sem eles
- Que minha vida era muito melhor no Brasil
- Que eu nunca conseguiria viver aqui pra sempre
- Que existe vida sem cartão de crédito e sem Limite na conta
- Que eu sou a minha melhor companhia
- Que pensar primeiro nas suas prioridades/nessecidades nem sempre é sinonimo de egoismo
- Que se algum americano lança um “I really appreciate that” é pq no minimo ele fudeu com a sua vida e tem plena consciencia disso.
- Que eu perco o foco dos meus objetivos quando estou deprimida
- Que perco o poder de concentração quando estou triste
- Que me deprimo muito fácil aqui
- Que balada do jeito que eu gosto só existe em São Paulo
- Que é uma merda viver e trabalhar no mesmo lugar
- Que eu tenho o riso frouxo e solto a gargalhada pras coisas mais estupidas e sem graças
- Que eu não gosto de conversar só pra dar uma de educada e simpática
- Que americano adora convesar só pra pagar de educado e simpático
- Que eu me irrito mais do que imaginava com gente que tem mania de saber tudo e ter tudo melhor do que os outros
- Que eu tenho muito mais paciencia do que as pessoas achavam, alias, eu tenho muito mais paciencia do que eu mesma achava que tinha
- Que vajar e conehcer lugares diferentes é a oitava maravilha do Mundo e que a nona seria fazer isso com as pessoas que você ama

E princialmente...

Caiu minha fixa de que eu ainda não descobri o que eu quero ser quando crescer...
Só sei que eu quero ser grande, seja no que for!

Rumo ao oitavo mês...
Mês de decidir se fico mais um pouco ou se volto pro meu único e verdadeiro lar!

15 diazinhos pras minhas férias!!! To com menos grana do que pretendia e precisava, mas como o final tudo da certo já densencanei disso!
O Destino das férias eu conto quando estiver vazando!

12 comentários:

Cá Pimenta disse...

Oie Gabi!
Meu nome é Camila e eu vim ser au pair aqui junto com você, participei do programa de treinamento de babys na mesma sala que vc!

achei seu blog pela comunidade de au pair!

adorei esse post!

eu sinto a mesma coisa, "ainda não sei o que quero ser quando crescer, só sei que quero ser grande"

hehehe...

perfeito!!

bjus e bom final de semana!!

=D

Anônimo disse...

"Que não existe amiga igual a Fefa, eu posso ir pra Conxinxina que eu não vou achar amiga igual a ela"
=´D

Unknown disse...

tá vendoo
já q vc sente falta...qnd vc volta vo choraaa mtoo na sua orelhaa!
ahahahaha
e pode ter ctz q balada q nem aki vc num vai em lugar nenhum...pq aki tem uma coisa q ai nao tem..pessoas q se amam e querem a msm coisa...a PAZ!
ohhh...se pá...vc vai ser mae sim...só vai ser uma mae gritona q nem a sua...só isso!
e se pá...nem keria q vc ficasse +..ahahahahaha
pq se pá....EU T AMOO PRA CARALEOO...E SINTO MTO SUA FALTA!
+ se pá msm....kero o melhor pra vc...
seja aki ou aii!

nhaaa...antes q eu eskeça..preciso do seu cpf...pra delcara isento

t amooo tilicuticaa!
pra vida tda
bjao

Letícia disse...

eu tambem nao sei o que eu quero ser quando crescer .... e amiga indo pra longe por causa de rematch eh muito ohhhhh .... mas as coisas sempre se ajeitam .... bjus e boa sorte

Bela disse...

Nossa Gabi,

eu amei seu post, e concordo plenamente com vcs em algumas listas...q nao vale repetir aqui, pq o merito do post eh seu!!!

um gde abraco!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sá Heck disse...

você só esqueceu de duas coisas nesse post.

Que tem suas brasileiras aqui do seu lado que te amam, sentem as mesmas coisas e têm proud de você..

Mesmo no segundo rematch

Flah. disse...

guria,
sinto exatamente as mesmas coisas! :(
Tb estou em Chicago...te adicionei no msn para conversamos, ok?

Beijos
Forca :*

Nala disse...

Oi Flor!

Nao to mais postando pq as vezes fico de saco cheio dessa porra sabe...rss mas enfim...

Acho q vou dar um ctrl C + ctrl V e colocar la um dia esse post.. e isso ai...eu nem sei se vou ficar um ano sabe...pq sei la..nao sei ate onde vale a pena meu..ta fogo...

e eu sou mais doida ainda q larguei noivo, casa em construcao e ahhh to endoidando...precisamos conversar flor...

beijussss

Roberta disse...

Gabs do céu, parece que foi ontem que vc foi UAHuahUHA.. pq acompanho seu blog desde um pokinho antes de vc viajar...

bjinhus e boas ferias!

Mari Patrocinio disse...

Gabi, minha flor!
Voltei pro Brasil... fui chamada num concurso e estou na terra amada novamente!
Torço por vc querida! É dificil ficar ai longe do amor, mas aproveita bem esse tempo pq daqui apouco vc ta de volta!
Mil beijos!

Anônimo disse...

Cabe uma atualização nesse blog antes da viagem hein!?