1 de junho de 2008

Sumida eu sei!!!

Gente sei que tenho andado sumida!
Me desculpem mas eh q meu computador aqui pegou um virus e preciso ficar pegando o da host emprestado entao eh mais dificil.
Bom muitas coisas pra contar e muitas fotos e videos pra postar, mas as fotos quem quiser ver pode acessar meu orkut que tah linkado ai do lado esquerdo.
Os videos estao no minimo engracados mas eu vou colocar no youtube e linkar depois.
Tah tudo bem legal viu, a solidao foi embora!!! hahahhahahahaha
Meu pai ate reclamou que eu esqueci que tenho familia no Brasil (pega o melodrama).
Bom esse fds foi show, me diverti como a muito tempo nao acontecia!
Teve o au pair meet e eh bem chato, as gringas sao um pouco antipaticas mas nem liguei quem precisa de amigos gringos qnd se tem brasileiros!!!
E nem me venham dizer ai sair com brasileiro vc nao consegue melhorar seu ingles pq isso na minha humilde opiniao eh balela, pq aqui vc PRECISA falar ingles o tempo todo, e soh uma pessoa muito tapada vai vir pra ca e nao estudar e se esforcar.
Opinioes a parte vamos aos acontecimentos.
O encontro foi chatao e depois que acabou fomos fazer comprar e marcamos de se encontrar de noite pra sair, a Sarinha ficou de ligar pro povo
Marcamos de encontrar o povo (umas 7 pessoas) todo mundo no Millennium Park, mas soh fomos eu, Sarinha e Mir.
Lah ficamos esperando e como ninguem apareceu fomos para uma festa de salsa num puta lugar longe que deu quase 20 doletas de taxi.
Chegando olhei o lugar e falei meu que bagaca miada. Mas como dizia minha mae as aparencias enganam.
Me senti muito no Brasil, povo bacana, comida de verdade e sem pimenta, e musica muita musica!!!
O povo dancando e se divertindo muito, dencei de me acabar e aprendi a dancar salsa e cumbia!!!
Ficamos bebadas de corona, que por sinal eh muito cara!!!
E marcamos de fazer algo no domingo.
Domingo de sol e calor em Chicago, e fomos para o Navy Pier.
Muito bacana lah (fotos no meu orkut)
Demos risada, comemos novamente comida de verdade, fizemos videos bizarros again e voltamos pra casa felizes e saltitantes pra comecar uma nova semana de trabalho!!!
Final de semana que vem eh meu weekend off, e o das meninas tambem!!
Vamos fazer algo legal, mas vou deixar no ar que eh pra criar uma expectativa.

Peco minhas mais humirdes descurpas por nao estar comentando os blogs de vc meninas mas eh que o tempo eh curto e meu pc ta na UTI!!

Beijocas

8 comentários:

Nani disse...

Gabs, vem mandar notícias qdo der viu?

Bjim!

Lú Poroli disse...

O bom é saberrr q a solidão já foi embora :) beijos

Carina disse...

florrrrrrrrrr
nhaaaaaaaaaaaa é verdade..concordo com o pai..eskeceu q tem family...ahahahahahahahaha....dan dan dan dandannnn...dan dan dan dan dan dan dan dan dan dan danndannnn!!
ahahahahahahaha
já q nao dá pra contar..eu escrevo!!
aahhahahaah

to feliz d+ d t ver feliz..e arregaçaaa mulekaa!!
t amo0o00o

bjao

Carina disse...

num é contar...é CANTAR!!ahaahaha

Michelle disse...

ai que ótimo que vc ta se divertindo mesmo, to louca pra ver as fotos!
Aproveita bem!
bjs

Marina disse...

Oii Gabs!!!
Desculpas aceitas pq passei por uma fase sem tempo de postar tbm!!!!rs
Menina to curiosíssima pra saber como as gringas dançam salsa!!!!hahahahah
Deve ter sido muito engraçado!!!!
Comenta sobre isso no próximo post, pleaase????hahahah
Beijos e uma ótima semana pra vc!!!
Ahhhhh
E feliz um mês na terrinha do tio Sam dia 5!!!!
Como não sei se vou conseguior vir aki no dia mesmo, vai adiantado, ok??? ;)

Mari Cooper disse...

Eitchaa via bouaa ! hhhehe

Ehh Gabs o tempo ta meroiandu ! rs
Desde a semana passada que Chicago ta com os "F" mais altos que aqui no Rj !! hehehhe
Vou chegar aí e levar uns "hot days" !! hehhehe

Ohh quero aprender a dançar salsa tbm !! hahahhahah

Beijooooooooo queridaaa

Ana Leticia disse...

Oi Gabs... pelo o q eu vi vc ta se adaptando bem neh... q bom!!! eu tenho novidades depois pssa no meu blog... bjus