15 de junho de 2008

O tempo vai passando...

Bom fazendo uma forca descomunal pra postar!!!
To com muitas saudades de casa!!!
Nao sei dizer se eh homesick, se eh TPM ou se eh por causa da fritada de ontem sem minhas frigideiras favoritas (Mari, Nil e Carininha)
Mas sei que tive um semana de cao, com direito virus vindo do meu e-mail no computador da host, bebe chorando dois dias sem parar e a noticia de que so posso comecar a estudar em agosto.
Acho que a noticia do collega foi o que mais me irritou, mas vou dar meu jeitinho brasileiro e tentar dar um jeito nessa situacao.
Soh sei que tah foda esse negocio do ingles, vou explicar o pq.
Estou numa familia de negros, e gente o ingles deles eh muito diferento do ingles das outras pessoas, qnd saio na rua ou pra balada consigo me comunicar de boa, as pessoas me entendem muito bem e eu entendo tudo que me falam.
Mas aqui na casa o bicho tah pegando, eles falam as palavras sem terminar de pronuncia-las, soh ouvindo pra enterder oq eu estou dizendo.
E tbm to notando que eles nao estao se esforcando pra me entender, sei que tenho sotaque, mas meu se as outras pessoas me entendem pq eles nao conseguem e ficam olhando pra mim com cara de interrogacao?
Cara tah foda mesmo, pq to perdendo o animo de conversar com eles, o host ainda se esforca mais e tal, e sempre puxa assunto, mas a host nao tah nem ai nao faz questao de conversar comigo nao.
De quinta e sexta ela fica em casa o dia todo, e nesa quinta ela ficou aqui o dia inteiro olhando pra minha cara e soh falou comigo 3 vezes, e era pra saber que horas a bebe tinha mamado.
Eh muito foda isso! Fiquei o dia todo tentando puxar assunto e tal, mas ela respondia com uma ou duas palavras e terminava o assunto.
Soh sei que soh nessa semana tive vontade de voltar pro Braza pelo menos umas 15 vezes.

Bom como diz o titulo:
O tempo vai passando... e as coisa vao mudando.

Beijocas meninas, desculpa o desabafo, mas eh que acho q esse blog, alem de ser um espaco onde escrevo oq bem entendo, tem a funcao de ser informativo.
Pode ser que eu nao seja a unica que passa por isso.

12 comentários:

Unknown disse...

florrr..
angt tb sentiu flata d vc nossa frigideira...a fritada nem ofi a msm...+ a hr q bateu mandei uma vibe mtoo boa pra vc..q tenho ctz q ela vai xega aiii!!=D
td vai dar certo..relaxa a bolachaaa... meuu to aki smp..pode ligar a hr q for..vc sab q sua irma nao tem tempo ruim...logo menos toai do seu lado...pra gnt frita jutinhas!!=)

t am0o0o mt0o0o

bjao

Gisele disse...

Gabs... e foda e parece que qdo os hosts nao se esforcam fica mais dificil continuar nao?? Mas forca, passe por cima dessas dificuldades, qdo estiver triste e com saudade ligue para casa, fale com sua familia, isso ajuda muito.

Aqui em casa nao estou passando pela mesma coisa pq os meus hosts sao simples mas sempre perguntam se estou bem, se preciso de algo e tentam me deixar confortavel mas impossivel se sentir de casa.

Porem viemos em busca de um objetivo e vamos alcanca-lo a qualquer custo.

bjs e forca

Anônimo disse...

Florrrr
vc fez uma falta master la com a gnt....a Caca ate chorou....Mta falta msm....vc naum sabe como queriamos que vc estivesse lá...Mas pode ter certeza q vc tava na mente e no coração de td mundo...e nossas GOOD VIBES vão chegar até vc...
Saiba q estamos com vc sempre...e pra td q precisar eh soh gritar..rs..
E qualquer que seja sua decisão irei te apoiar sempre

T AMOOOOOOOOO tah...

Bjussss

LARA disse...

Que chato isso, Gabs!=/ Tomara que tudo se resolva, flor.Força aí!

Mari disse...

Querida conversar em ingles com negros é bem complicado mesmo ! Sei pq tenho amigos americanos negros e é braboo ! Mas vc se acostuma, com o tempo ...

Nao fica assim nao ... Tudo vai passar ... Vc ainda esta em fase de adaptação e eles tbm ! =]

Já já tô chegando pra fritar com vc !! huhuuhu

Fica com Deus !
Se precisar é só chamar !

Beijooo

Jessy disse...

Gabs...fica assim não... força ai...jaja tudo melhora!

BjoOoOo

Jeny disse...

Oieeeeeee

Menina, blog eh para isso mesmo, desabafar geral... eu que o digo. Mas eu sei o que esta passando com o ingles, na minha familia nao tanto, ateh que eles tenta me ajuadar muito, mas tem outras pessoas que nao entendo e nao me entende tb.

Pena que nao vai conseguir estudar logo.. mas sera q nem aqueles cursos free tu consegue? Aqui na minha cidade nao tem, mas tem muitos lugares que tem...

Boa seman,
bjus

Nani disse...

Gabsss
to torcendo pra q dê tudo certo viu?
Eu acho q eu ia enlouquecer ai, pq meu inglês já é uó =/

Boa sorte viu?

Bjus!

Nala disse...

Oi gatona!!!

Putz q droga hein... mas tenho CERTEZA q vc vai superar, e vai dar um jeitinho tb com o College!

Muuuuuito obrigada pela ajuda com o visto, to mó nervosa, mas vamos ver oq vai dar!!!

Beijão e fiquem firme em Deus!!

Letícia disse...

olha Gabs acredito que com o tempo tudo se ajeita, fique tranquila .... e em paz

- F. ♥ disse...

vixi linda, eh dificil neh?
mas nao desista, voce é forte e vai conseguir, viu?
qualquer coisa pegue um livro pra ler se tiver tempo... e dessa vez um livro em portugues (se vc tiver levado, logico) pra matar as saudades de casa =)
beijuus

Line disse...

Oi Gabs!
Entao, menina, sei bem do q vc ta falando...minha host tb é meio dificil de conversa, nao por causa do ingles, mas pq ela é fofoqueira e so quer falar da vida dos outros..rs..o pessoal é bem frio aqui, e isso é complicado pra mim..
Mas vc tem razao, os negros aqui tem uma cultura totalmente diferente da dos brancos, e isso inclui a lingua..
boa sorte pra vc e paciencia! pq melhora, ta? heheh
bjo