17 de março de 2008

ATENDENDO A PEDIDOS....

Gente como prometi ontem vou fazer um post quase que exclusivo sobre a ORBITAL.
Só não vai ser exclusivo pq tenho news sobre a HF.
Mas vamos lá! Preparadas?
Bom eu nem ia nessa Rave pq falei puts 40,00 conto é muito pra minha carteira.
Mas fui convencida pela minha irmã e tava muito empolgada.
No sábado acordei cedinho pra ir pro inglês e depois não dormi mais.
Qnado foi umas 5:30 da tarde sai de casa e fui pra casa da minha prima encontrar o povo e pegar a estrada até ITU.
Bom chegamos na Fazenda era mais ou menos 21:00 e o som já tava rolando alto que dava pra escutar do estacionamento.
Chegando na fila uma surpresa, a fila masculina estava o triplo da fila feminina!!! Ai já viu né fiquei toda animadinha.
Entramos e ficamos esperando os meninos.
Um comentário a parte para a resvista, queriam jogar ate meu protetor solar fora!!! Sai pra lá né, não deixamos e ficou tudo certo.
Bom a Rave foi loca de mais, nunca curti tanto numa festinha, nuna beijei tanto também, e o melhor só tinha cara gato, e dava ate pra escolher.
Tenho milhares de fotos mas vou postar só as melhores aqui:



Carininha e Eu a caminho da Orbital

Logo na chegada... fotinho do palco

Eu curtindo o som

Bom essa nem precisa de legenda né!

E aqui eu já to mais loca que o Batman pode acreditar!!!

Bom agora as news sobre a HF.
Ontem a falilia Finn me ligou. Cara vou te contar, o coração vem na boca. Mas a Lisa (HM) me deixou super tranquila e disse que também era a 1ª vez que ela estava conversado com alguém. O David (HF)é super simpatico, mas falou muito rapido e eu precisava pedir pra ele repitir algumas coisas. Ele até disse uma frase em português: "TUDO BOM?" mas o sotaque era tanto que eu só entendi que ele etava falando tudo bom na 3ª vez que ele falou, ai foi só risada, pq a Lisa começou a tirar sarro dele.

Eles tem 3 kids, um boy de 2 e um casal de twins de 3 meses.
Hoje eles mandaram as fotos e são todos muito bonitos e a casa parece ser bem espaçosa.

Ainda não da pra dizer nem que sim nem que não, pq é o 1º contato.
Mas senti simpatia por eles. e no final o David elogiou meu inglês, disse que eu falo muito bem e que tenho um bom listen.

Ponto pra mim!!!

Bom gente por enquanto é só!!!
Pde deixar q assim que eu tiver mais noticias eu posto!!!

Beijocas pra todas e muito obrigada pelas mensagens positivas!!!

Lembrem-se que eu estou torcendo por todas!!!

5 comentários:

Mari Patrocinio disse...

Oi Gabi!!!
Primeiro PARABÉNS atrasado pelo aceite!!!
To sumida dos blogs, pq tá rolando algo ameaçando os planos de ser au pair... Sabe a possibilidade do emprego dos seus sonhos?
Mas acredito q Deus me indicará o caminho certo!
Segundo, q cabelões lindos, hein???
Menina, me empresta!!!
Eu to precisando de uma rave desta!!!
Boa sorte c as famílias!
Beijocas!!!

kku_aupair disse...

oi flor!!
nuss... a primeira familia jah ligou!!!! meu deus q nergoso hein?!?!!?
hehehe
num vejo a hora!
boa sorte pra ti linda! q a familia certa venha na hora perfeita!
bjux
força!

disse...

Aí já ta falando c as families....q bom!!!
E se for pra ser essa pode ter certeza q será.....

estou torcendo por vc!!!

bjs

ninafranceschini disse...

Parabéns Gabiii!!!!!
Primeiro pela ligação da family ter sido numa boa e segundo pelo inglês elogiado!!!
É isso aí!!!
E que venham mais famílias e mais raves pra vc fritar bastante antes de ir pros States!!!hahaha
Beijosss

Jeny disse...

E ai menina, tudo bem?

Que cabelão indo hein... muito legal. Mas deve dar um trabalhão né?

Que bacana vc já estar em contato com as famílias. Espero que de tudo certo.

Boa semana, bjus.