15 de março de 2008

AGORA AGUENTA CORAÇÃO...

Gente, to on line mesmo de verdade com tudo ok!!!!
E já tem uma Família de Lexington, MA em contacto por e-mail.

Ai é um misto de sentimentos que nem sei como explicar.
Cada vez que o telefone em casa toca, meu coração dispara.

Será que isso é normal?

Já até sonhei com o embarque.
Sonho não , tava mais pra pesadelo.

Gente sonhei que estava no balcão da Cia aérea para fazer o check in, faltava um pouco menos de 1 hora para o embarque ai me dou conta que esqueci o passaporte em casa. Entro em desespero, pego o carro saiu correndo e ainda digo pra minha irmã: "Carina segura esse avião!"
Mas no fim acabou dando tudo certo e eu embarquei!!

Gente acordei com a sensação de que tinha tomado uma surra.

Haja coração viu!!!

Vou dizer uma coisa, pessoas com problemas de coração nunca poderiam ser au pair.

Beijocas

P.S. Obrigada a todas pelas energias positivas!!!!

6 comentários:

Line disse...

oi gabs!
brigada pela força! hehe ja ja eu escrevo de la..
entao, menina, já tive vaaaarios desses "pesadelos" rsrs mas os meus nao terminavam muito bem...
aproveita essa época, é legal esperar familias (apesar do q a gente pensa na hora...rsr e da demora)
bjoooos

disse...

Oi Gabs!!!
Ai já tem família, q demais!!!
Nossa é um misto de sentimentos essa coia de ser au pair q peloamor......eu quase morro sempre!!!
huahauhauaha

boa sorte

ps: passa no meu blog, fiz um post pra vc...hehehe

bjus

Marina disse...

Gabssssss!!!
Vc não tem noção!!!
Eu já sonhei isso tbm!!!!hahahaha
Só q no meu sonho, eu tinha levado o passaporte que a gente ganha no Hopi Hari(sabe?) ao invés do de verdade!!!hahaha
Só que eu moro em Indaiatuba, daí no meu sonho eu ficava falando desesperada pra minha mãe que a gente ia ter que dar um jeito, e eu acordei assustada na hora que eu e minha mãe estávamos contando os minutos no relógio pra ver se dava tempo de vir até aqui e voltar pro aeroporto!!!hahaha
Mas acordei branca tbm, como coração súuper disparado!!!!rs
E, parabéns pela família que entrou em contato com vc!!!
Espero que dê tudo certo nas combinações!!!
Beijosssssssss

Michelle disse...

oi Gabs que bom que seu aceite chegou e que vc já tem contato
Espero que dê tudo certo!
boa sorte em tudo!
vira e mexe eu sonho alguma coisa do tipo eu passeando por NY oi alguma coisa assim, to tão doida pra ir, é assim mesmo, é a ansiedade
mas passa e daqui a pouco vc só vai ter sonhos floridos!
bjs

Ana Leticia disse...

Finalmente neh!! Ja ja vc vai arruma uma familia vc vai ver =) dai vai ser só felicidade, ateh o visto, mas isso eh um detalhe kkkkkkkkkkkkk.... Bjus Boasorte viu!!

Rachel McAdams disse...

Ebaaaaa já tem família q bomm,menina tmbm já tive esse pesadelos q coisas acontecem com as futuras au pairs ai ai ai uhauaha não me lembro se já te avisei q mudei o endereço do meu blog iaua agora é lilycalisto.blogspot.com
bjosss e boa sorte!!!!!!!!