18 de fevereiro de 2008

DEUS DAI-ME PACIÊNCIA, PQ SE ME DER FORÇA...

Oi choronas que passam por aqui...
Pelos comentários do post anterior percebi que não sou só eu que choro em comercial de margarina...

Post revolts hoje!!!!!
Gente não agüento mais essa vidinha marromeno que eu to levando. Pra ser mais precisa o que eu não agüento mais mesmo de verdade é o Mal Humor e a Falta de Educação do meu querido e estimado (entendam por filho da p**a) chefe.

A pessoa consegue começar a semana azeda, pelo Amor de Deus né, e o pior é que ele não se contenta em apenas ficar com o dia dele azedo, ele quer azedar o dia de todo mundo começando pelo meu!!!!

Vcs acreditam que ele deu o maior piti por que a empresa de segurança aumentou a cobrança de 37 para 39 reais.

Alguém me diz se 2,00 reais deixa alguém mais pobre, principalmente alguém que tem lucro liquido mensal de mais 150 mil por mês?

Pois é! É por essas e por outras que eu só vou contar q to vazando um mês antes de embarcar e ele que se vire sem mim.
Pq aqui eu cuido de tudo, desde o faturamento até a pia quebrada do banheiro!!! E o salário é ridículo!!!! To farta!!!!

Ai pronto falei!!! Desabafei antes de explodir!!!!!

E pensar que meu fim de semana foi ótemo rolou altas ondas surfei até!!!!
Mas depois de ter uma manhã que nem a de hoje o meu final de semana parece que foi a muito tempo!!!!!!

Beijocas

8 comentários:

Hanna Campes disse...

eita Gabs..... esses chefes não tem jeito msm neh....
quem nunca teve um chefe azedinho desse tipo...

trabalhei num lugar q tb tinha todas as responsas igual a vc, e pra vc ter noção como o cara era chato, a gente não se falava o dia inteirinho se não tivesse nada sobre o trabalho pra resolver... hauhauhuauh

hj soh posso rir dessa situação q na época, me deixou até em depressão... ehhehe

fica tranquila, qdo vc estiver saindo, vai sentir o maior alivio da sua vida... pelo menos comigo foi assim... hehehe

boa sorte!!!!

Bjokas :o)

Mari disse...

Oieeee

Td bem ??
Nossa que chefe hein !! Cruzes !!! Merece mesmo se virar sem vc !!!

Enfim, passei pra saber das novidades e deixar um bjinhuu ... =D

E o aceite ? Ja chegou ??

Cooper

Anônimo disse...

Oii Gabs!!!
Que bom que agora vai dar pra gente trocar mensagens!!! Mas não entendi oq vc fez pra não ver o plug do mouse e do teclado....hahahaha
E quanto ao seu chefe, releva....
Tenha em mente que é por tempo limitado e determinado...rs Assim vc começa a pensar na viagem, relaxa e desencana de tentar entender ou ficar irritada!!!rs
Beijinhos e bom fim de semana!!!

Ana Leticia disse...

Agora eu congseui e vo te adicionar lah no meu blog =) essas pessoas saum assim mesmo transbordaum mau humor, mas vc precisa estah lah entaum o jeito eh aguentar, eh soh lembrar q daqui a poko vc tah se livrando dele... nossa vc entrego seu application um dia antes de mim =) capaz de recebermos o aceite juntas =)!! BOA SORTE PARA NÓS ENTAUM!! bjus

Mari Patrocinio disse...

Oi Gabs!!!
Obrigada pelos Parabéns!
Tenho fé que em breve estaremos nos USA vivendo um ano muito especial com uma família bem bacana!
E qto ao seu chefe, respira fundo, que já já vc tá mudando tudo!!!
Sorte pra nós!
beijos!

Mariana Zanini disse...

Oi, Gabs, tudo bem? Valeu por ter passado lá no meu blog, viu?

Ih, e chefe é chefe em qualquer lugar... podem ser legais e tudo, mas sempre vão achar um motivo pra encher o saco! heheh... mas pensa que logo isso vai estar acabando e vc vai estar dando tchau pra ele. Em inglês! :-)

Beijo,

Mari.

disse...

oi!!!
Obrigada por visitar meu blog..vou tentar arrumar ele melho, mas num sei mexer nisso direito ainda.....um dia aprendo....hehehe

Chefe é uma coisa esquisita demais.....sempre tem q acabar c o ida de alguém se o dele não tiver bom...um saco!!!

E eu q to desempregada só esprando uma família.....nem sei o q pior tbm....

:**

Hanna Campes disse...

valeu pela força Gabs!!!!
vms ver no vai dar neh.... soh sei q tenho sim, aproveitado cada segundo....

Bjokas :o)